14 Comentários

Ice symbiote

Está para vir! 

Olá pessoal, tudo beleza?Bom, estão ansiosos para o ladrão de AC’s Quibble?Acho que sim, bom, o cysero já está usando uma armor que virá amanhã nesse belo shop com vários itens de AC’s, eu achei que ficou bem legal, vamos dar uma conferida

Bom, a armor se chama Ice Symbiote como diz o titulo, essa armor foi baseada na Symbiote, uma armor menber-only que pode ser comprada em shadowfall por gold, bom, eu irei mostrar as duas para você da uma comparada.

Ice Symbiote 

Symbiote original 

Bom, além dessas duas tivemos outra a Pinkites Symbiote, que também venho em um Quibble e custava 1,313 AC’s:

Pinkites Symbiote 

Good Bye.

Visite Também:

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

14 comentários em “Ice symbiote

  1. Amei, vou pegar 🙂

  2. Cada ano tem um Lol!
    Bom Poste!

  3. Cysero ta gostosoq , Bom post

  4. Ficou bem bonita. Bom post =D

  5. Legal o post, bem criativos esses mods da Ae ne, preguiça de desenha e pega so uma armor e muda a cor e o nome.u.u ~Tragico

  6. o que o nome onikage tem aver
    ela e outra armor

  7. ja tive as dus uma fui hackiado e outra vendi mas agora ki to bem segunro vo comprar 🙂

  8. Credo! Essa armor é feia e cara, meu Deus, eu que não dou 1k de ACs nisso.

  9. 1k de ACs nisso mau gasto de ACs

Deixe um comentário

