21 Comentários

Nova Armor,

Por Dage!

 

Bom, Dage postou um tempo atraz uma Nova Armor que poderá vim para o Frostvale Nesta Sexta-Feira

Bom, Pelo jeita da Armor se diz Tudo, vai vim para o Frostvale Amanhã. Então só é esperar e conferi.

Anúncios

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

21 comentários em “Nova Armor,

  1. First xD

  2. Chupa! muito massa á Armor ^^

  3. Espero que tenha firtado o post acima, e sobre a armor, ta parecendo aqueles robos do futuro so que de gelo ‘-‘

  4. Estilo HeroMarsh 🙂

  5. herosmash***

  6. Estranha mais é foda, Bom post

  7. vai no canal dele no youtube tem um bixo parecido com esse

  8. Dage mais uma Vez Impressionando com seus item ‘-‘

  9. kkkkkk parece a versao female da minha armor preferida a prometheus que tenho *-* é muito bom vc ter seu item favorito 🙂

  10. a versão da prometheus foi inspirada no pokemon deoxis talvez essa tbm tenha sido quem sabe… :/

  11. Nossa, muito iráda, pois iremos parecer monstros! *-*
    Igual a “Snow golem”

    • Com quase qualquer armadura no aqw da para se parecer um mostro é so escolher os items certos, mas essa é literalmente um monster..

  12. acho que não vai ter muita diferença da versão female para a male não, apenas eles vão diminuir o tamanho e colocar uns peitinhos rsrsrs

  13. gostei da armor do elme parace herosmash mas ta foda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: