31 Comentários

Quests de Beleen,

Feliz Aniversário Beleen!

Bom, vim aqui mostra como é que se faz as Quest da NPC Beleen.

Pink-a-licious Prowl: Mate 3 Anglerfish ou Merdraconian em /join natatorium 5 Chaotic Vulture ou Serpentress em /join ancienttemple e você irá Completar á Quest.

Recompensa:

  • 50 Gold
  • 50 Xp

Pink Petal Power!: Mate o  Aracara em /join faerie e  Chaos Lord Discordia em /join palloza e você irá Completar á Quest.

Recompensa:

  • 50 Gold
  • 50 Xp

Flowers for the Birthday Gal: Mate 4 Lotus Spider em /join wanders e 5 Cactus Creeper /join sandsea e você irá Completar á Quest.
Recompensa:

  • 50 Gold
  • 50 Xp

Dyeing for a Challenge (Member-Only): Mate 4  Rhino Beetle em /join uppercity Mate 3 Doomwood Treeant em /join doomwood Mate o Fishbones em /join voltaire e você irá Completar á Quest.
Recompensa:

  • 150 Gold
  • 150 Xp

Dyeing for Gemstones (Member-Only): Mate 2 Lich of the Stone em /join darkoviaforest e 6 Gargoyle em /join cornelis e você irá Completar á Quest.

Recompensa:

  • 50 Gold
  • 50 Xp

Anúncios

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

31 comentários em “Quests de Beleen,

  1. Parabéns pelo post. Feliz aniversário, Beleen.

  2. ajudou pakas, vlw

  3. Qui bom, o problema e q n precisa das quest pra compra do shop, precisa? =/

  4. vLW, TAVA PRESICANDO, BOM POST

  5. se as quest sao feitas pra pega os itens pra vc trocar pelos itens claro que precisa

  6. AAAAAAAAAH! Ela já veio *-*, eu ainda não tive tempo de fazer as quests, vou fazer agora! 😀

  7. Ela nem veio, ou veio? onde ela tá? :SSSSSSSS

  8. vlw ,ajudou muito,estav perdido sem saber onde ir, obg

  9. Oww minha beleenzinha ficando mais velha *-*

  10. que preguiça kkkk mas vou fazer =3

  11. a Beleen faz qts anos?

  12. Vlw ..’ Quase naum consegui passa, me ajudo d’mais!!

  13. valew final mente sei como fazer a quest ❤

  14. Vlws… Prescisava muito !Pena que tou em bloodtusk

  15. aff o /join palloza nem vai poxa

  16. gente o nome q ele escreveu ta errado!!!!escrevam !join palooza

  17. eu tbm fikei com essa duvida!!com certeza ajudei bastante pessoas
    vao em mythsong!tem o portao escrito lorestockapalooza 🙂

  18. […] As quests também continuaram, caso queira saber o guia das quests, clique aqui. […]

  19. nao comsigo ir para palloza pq??

  20. Não consigo já mantei a Aracara um milhão de vezes e não vem o item!

  21. pesoal mim ensina qual e o bicho

  22. so queria fala uma parada ta escrito palloza ali mais
    e palooza** so corrigindo 😄

  23. hehe ja fis estas quests fais tempoo….

  24. ela tabem tava e /join tower

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: