11 Comentários

Top Membros,

Os 20 Melhores Membros!

Bom, Esse Top vai ser do nosso Clãn PvP! Como eu tinha dito todo dia ia ter PvP e agente ia avaliar 1 por um e coloca no Top que eu vou fazer. 

  • Regras
  1. Só Membros do Blog poderár Participar.
  2. Todo dia de Noite aparte das 18 Horas no Serve-Alina /join Battleon-4444 se tiver Full /join Battleon-4445 e assim por diante.
Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

11 comentários em “Top Membros,

  1. Bom, quando tiver Tudo Certo e com os Membros Ativo no Blog, Aí eu vou fazer o Primeiro Top.

  2. Legal =)

  3. Não gostei ‘-‘

  4. Legal, eu vou! Gostei 😀

  5. droga, queria ir ‘-‘ mas nem sou do blog. então boa sorte ai povos.

  6. pocha sacanagem
    eu nao posso entra em serve de member
    botei data erada

Deixe um comentário

