27 Comentários

Vagas para Moderadores,

Garanta a sua, O que esta esperando?

Boa tarde, como vão? para quem quer entra no blog, esta é sua chance de poder mostra seus talentos no Blog Teste, sim, estamos abrindo vagas novamente, se escreva, Lest go..

Como eu posso entrar no blog teste?

fácil, Comente no Post, o seu E-mail para podemos adicionar no BLOG TESTE.

O que eu preciso para poder me torna MOD no blog tester?

Bom os requisitos serão:

  1. Ter uma conta no Twitter, Para poder está atento nas novidades.
  2. Ter conta no WordPress (Claro)
  3. E ter um experiência no WordPress.

Bom galera, Já podem mandar seus E-mails para eu poder Adicionar no Blog Teste hoje mesmo, então você esta esperando o que? se escreva agora mesmo… Go Go Go!

BLOG TESTE: http://aqwnewswikibrtestes.wordpress.com/?ref=spelling

Qualquer coisa to no Chat.

~Brunno666

OBS= Não vo bota Banner porque eu tenho prequissa de colocar ~zoa

27 comentários em “Vagas para Moderadores,

  1. Seu preguiçoso o que custava por os banners (D) -zoa.

  2. WTF e.e

  3. Já to de saco cheio de me inscrever, pois ou não me botam lá ou o leo não deixa. O bom mesmo é que sou dono do blog de Testes. =D

  4. Email: Tomyaqw@live.com
    Twitter: @Tomyaqw
    E ja trabalhei neste blog ¬¬ então tenho experiencia

  5. Ariel viado(D), eu deixei você entrar, alias quem manda aqui é o will ‘-‘.

  6. Email: pedromotalages@hotmail.com
    Twitter: peumota
    WordPress:peumota

  7. Boa sorte aos participantes

  8. Will ja me mandou o convite, afinal so vip neh =P

  9. Boa sorte a todos *–

  10. essa é a chance dos nego ki fica la no xat pedindo vaga e perguntando como faiz pra ser mod mostre que merce a vaga :/

  11. eu ia me escreve mais nem tenho experiencia ‘-‘

  12. Ótimo oportunidade pra quem quer entrar! Mais não vou tentar, pelo menos não agora.

  13. Tchê tchê re re tchê tchê ‘-‘

    Boa sorte ai as pessoas anonimas que querem entrar pro AQW News Wiki BR. beijo no olho. :*

  14. beijo no olho?
    rsrsrsrsrsrsr.

  15. E-mail : Caio-aqw@hotmail.com

    Twitter : @Caiozim_Ae

    Sou foda no WordPress -q , já fui do Aqw Brazilias .

  16. como faço uma conta no word press

  17. oi sou Jhony2110 no aqw.
    ja fui moderador do blog Elite master X ,
    e dos deus do aqw,.
    mas não tenho experiencia no wordpress(se alguem quiser me ensinar…)
    obrigado.
    email- jvmorandin@gmail.com

  18. Bom no começo não quis tentar, mas vi que recentemente as vagas foram preenchidas, mas logo vi depois que sairam alguns da equipe e gostaria de tentar! Gostaria que me dessem uma chance.

    danilo-c1997@hotmail.com

Deixe um comentário

