12 Comentários

Versão female

Da Ice Symbiote! 

Boa noite galerinha, estou de volta para falar sobre a Ice Symbiote, mas agora irei mostrar a versão female que está sendo usada pela samba vamos dar uma olhadinha no print que eu tirei  

Gostei muito da versão female,e vocês, gostaram?Bom, provavelmente virá no Quibble de amanhã.

Visite Também:

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

12 comentários em “Versão female

  1. Provavelmente não, vai vim sim.

  2. Gostei muiito desse armor, tomara que seja free de ac’s ^^

  3. Prefiro a male, e com certeza deve ir ao Quibble =)

    • A male ficou bem melhor do que a female, mas uma coisa ta na cara, que esses mods estão muito preguiçosos apenas mudando a cor dos items, acho que cada um tinha que ser unico e não ser feito desse jeito.

  4. Gostei, mas a Male ta melhor, Bom post

  5. aiai aiai uiui samba tu me seduz

  6. a samba parece que usa aqueles brad de rasta na paz de JHAH brow sitna a energi comsica da coisa manoo uhuuuuuuuu reggae music

  7. OOOOOOOOOOOOOOH! Vira essas teclas pra lá, quero muito ela, mais não quero dar acs nela, tipo Shop do frostvale sabe 😦

  8. Isso ta com muita cara de quibble, mas não to me importando muito pq não vo comprar mesmo ^^

  9. nnao gosto desa armro acho um desperdisio de ACs!

Deixe uma resposta

