8 Comentários

Vocês Leitores,

Que Warrior o Fazedor de Guias de Volta?!

Bom, vim aqui fazer essa Enquente para vocês Mesmo Vota. Se vocês vão querer Nosso Postador de Guias de Volta…

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

8 comentários em “Vocês Leitores,

  1. Por mim, “Sim” =)

  2. é, o ”Sim” ta ganhando kk

  3. SIM SIM SIM SIIIIIIM

  4. sim owner mano warrior o guia da ninja eu vo querer ajudar se axa ki não tenho capacidade x1 -d mentira vc acc minha ajuda se quiser

  5. Votem em “sim” *–

  6. Claro que votei para que nosso querido Warrior volte! (hug)

  7. 25 votos (fedup)
    Q tenso pensei que tinha mais gente que gostasse de mim ou que me odiasse (cry)

Deixe um comentário

