12 Comentários

200 AC’s,

No Lançamento do Frostvale, Quibble!

Bom, Cysero postou em seu twitter, que os 200 AC’s vai ser Lançado quando for coloca os Eventos Frostvale e o Quibble

tradução: Vocês estão recebendo todos os 200 AC’s hoje, após o Frostval / Quibble Release. /Samba será corrigido em seguida, também.

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

12 comentários em “200 AC’s,

  1. 200 Acs, Venha pra nos q, Bom post First

  2. uhu!!! to doido pra por a mão nos ac´s apesar de nao ser tamto assim

  3. Opa, 200 acs fazem a diferença :3

    • Você pode comprar alguma coisa do Quibble Shop, ou espaço, ou qualquer coisa =) , já tá bom, porque a AE nunca faz umas coisas dessa. Ainda acho que quando fizeram isso de dar 200 ACs eles estavam dorgados…

      • Na verdade, 200 acs pode ser pouco em quantidade, porem em preço, pra milhoes de players, mais de 5 bilhoes de dolares… mais de 10 bilhoes de reais…
        Muito foda, meu pai que e meu pai demoraria 2 anos pra juntar 10 bilhoes de reais

      • O certo era 27 milhoes de dolares em Acs e 5,6 bilhoes de Acs para serem distribuidos.

      • Danny, agora quer ser um professor de matemática rs ?

      • kkkk nem, isso é só experiencia.. Ctrl+c e Ctrl+v do meu cerebro u.u Muito sem sentido a frase mais ok

      • EITAAAAAAAAAAA! Virou modinha chat nos comentários é? QUISSO?!?!

  4. bom post…………………… danny ctrl+c ctrl+v foca!!!!!!!!!!!!!

  5. Ai, pelo o que eu tendi, serão 200 ACs para cada conta no seu e-mail, espero que não seja isso, porque eu tenho várias contas no meu e-mail.
    EBAAAAA! Frostvale 2011 e Quibble 😀

Deixe um comentário

