12 Comentários

Char page do…

Dage

E ai minha galera linda tudo bem com vocês? Espero que sim. Antes de eu postar o motivo de eu estar aqui quero falar-lhes que não estou postando com uma maior frequência devido ao fato horrível de eu não ter passado de ano direto, quem sabe como é ter que estudar igual a um louco pra não apanhar de cipó cabloco  conseguir passar de ano e não decepcionar os pais, mas chega de coisas negativas vamos ao que interessa.
Eu tava me sentindo meio inútil e resolvi fuçar as charpages dos mods e quando ví o Dage The Evil usando a armor que foi postada pelo will se quiser conferir o post dele novamente click aqui mas após esses dias ela sofreu algumas atualizações veja a imagem da char page do Dage a seguir.
Quem quiser ver algo que acho interessante continue lendo quem não quiser dê um like no post e se quiser comente. Mas vamos ao que interessa.
Como muitos sabem muitos itens no aqw são inspirados em outros jogos ou desenhos, e eu acho que essa armor foi inspirada no pokémon cysor veja a conferir a imagem e veja se concorda comigo.


E ai o que acharam? Eu estava certo né :/ eu não sei o nome da armor mas quando souber postarei abraços

~Josias

Sobre josias97

Se suor desse dinheiro pobre nascia sem sovaco :l

12 comentários em “Char page do…

  1. pior e mto paecida com o pokemon ali 😄

  2. parecida*

  3. Até que parece um pouco !

  4. Nossa, bem parecida mesmo. Ficou diferente do comum, legal e bom post!

  5. Ficou bem parecido mesmo a última imagem lá O.õ . E bom post =D

  6. isso e um cisor? acho que e a terceira evoluçao men

  7. will tem razao ===== bom post

  8. NASS! Ficou bem parecido mesmo… Ainda bem que temos um MOD que vê desenhos animados pra nos informar! 😀 q

Deixe uma resposta

