11 Comentários

Extra! Extra!

ja foram adicionados os 20 espaces!!

Boa Tarde Leitores…para quem não sabe os 20 espaces do Invetory ja foram adicionados quer dizer que o maximo agora e 120 espaces, veja abaixo:

Até a Próxima!

Sobre Stifler Matador

Eaew Fera '-'

11 comentários em “Extra! Extra!

  1. Putz tu tem pouquinhos espaços ein D=

  2. Sim, vi isso a uns dias atrás, só que eles não colocaram ainda o : 0/120 e sim 0/100

  3. Nossa velho 60 espaços? Eu nao ia conseguir colocar quase nada ali =/

  4. Bom post, só vai dificultar mais esses espaços

  5. eu tenho 31 espaços e nao posso reclamar o que eu tenho de apagar para ter itens novos naoooooooooooooooooooooooo

  6. vou comprar *-* 100 espaços ta mto poko pra um bag eu queria que botasse 250 :/

  7. Hum, que bom mais espaços, quando eu tiver ACs pra gastar tudo em espaços eu compro rs.

Deixe uma resposta

