12 Comentários

Samba usando a,

Artic ranger!

Boa noite leitores, estou de volta em mais outro post meu, bom, como o titulo diz, a samba está usando a Artic ranger, uma roupa muito bonita que virá no Quibble da qui a pouco, então eu vim mostrar a vocês ela 

Estão ansioso para o release, eu acho que sim, então só basta esperar, bom, também vim mostrar uma imagem que o dage the evil publicou no twitter que eu não entendi muito bem:

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

12 comentários em “Samba usando a,

  1. Eu achei a Artic rager, muito medíocre.

  2. Gostei da Artic Ranger, e talvez seja um NPC aquele moglin ali.
    E bom post =D

  3. Artic Dragonslayer , foi bem melhor do que a desse ano :B ainda bem que comprei .

  4. Amei a armor Artic ranger! 🙂 Mas ela ficou melhor na versão male, pela primeira vez uma armor fica melhor na versão male… AWWYEAH! q Samba deve ser uma baita de uma mulata 😀

  5. Esse Moglin ai é o pai do Twilly q

  6. Saba e aquele chucalho dela de fazer macumba u.u

  7. Ate agora não entendi uma possovel funçao para esse moglin girante =/

  8. muito engraçada a imagen

Deixe uma resposta

