13 Comentários

Drops

De Alpine .

Boom Dia negada , curtiram o evento de ontem ? vamos aos drops agora .

Glacier Mole - Level 15

Frozen Deserter - Level 25

 

 

Frost Lion - Level 20

 

__________________________

Bom é isso , qualquer novidade eu ou outro mod do blog estará postando .

                                                            Bom Sábado  . 

 

Sobre Sr Caiozim__

Prazer o/

13 comentários em “Drops

  1. Podem Firstar :3

  2. Quemerda ='( KD aquela armor de gelo fodona que parecia um pokemon? Eu gostei dela 😡

  3. Já dropei todos, mas gostei só de 2.

  4. Bom post, tem algums items ai free que sao melhores do que os drops members ‘-‘

  5. EU QUERO SABER PQ APARECEU 200 AC PRA TODO MUNDO QUE JOGA AQW…

  6. bom post!
    alguem pode tira uma duvida..
    como recupero a senha de minha conta? acho q fui hackiado nao consigo mais entrar nela eu ja videos e tal mais nao descubro eu queria a minha conta de volta

Deixe uma resposta

