12 Comentários

Hey mod novo na Área,

The Big Danny!

Nossa, tava muito ansioso para fazer esse post e agora chegou o momento! Continue lendo para uma apresentação formalmente da minha pessoa 😀

Alguns aqui não deve lembrar mas já trabalhei aqui junto ao william quando o blog estava começando a entrar a ativa, depois ocorreu uns probleminhas e tive que sair.. Mas isso não vem ao caso.

O Caso é que agora estou de volta, e pretendo ajudar o blog em tudo que tiver ao meu alcanse. Já fiz varios amigos aqui e estou feliz por estar trabalhando ao lado de toda essa equipe.

É.. Meu nome de verdade é Victor e meu nick no Aqw é The Big Danny. Tenho 15 anos e fico direto em battleon-1, então se logarem lá é próvavel que irão me ver =)

Não sou muito bom de apresentação mas um pouco de mim está ai em cima, pretendo mostrar melhor meu trabalho em posts e criando novas ideias para o Blog, alias, já dei algumas para o William e estamos trabalhando nisso. Acabei de sair do Aqw Dark Chaos (DKC) para estar aqui hoje com vocês. Vou deixar meu msn de contato caso precisem falar comigo.

Msn:*******@hotmail.com

Ultimamente ele não está recebendo convite, não sei porque, mas se quiserem me adicionar é só me procurar no chat que adiciono vocês =)

É isso Wikeros, até nosso próximo post…

twitter: @thebigdanny_AE

By: The Big Danny

Sobre The Big Danny

Nome: Victor Nick: The Big Danny

12 comentários em “Hey mod novo na Área,

  1. vlw man =)

  2. Bem Vindo TiTio!! (HUG)

  3. Bem vindo,
    Editei seu post… Motivo: Nao divulgue seu MSN aqui, para sua segurança…

  4. Bem-Vindo Tio (goo), Me da um Code -q

Deixe um comentário

