10 Comentários

Novo Mod,

Finalmente Consegui.

Oi gente sou o novo mod do Aqw News Wiki Br tão sonhado entrar neste blog e agora mesmo consegui will me deu a vaga para contribuir junto com os outros mods e adms do blog não vou desperdiçar essa incrível chance pois will lutou tanto pra me ensinar a usar algumas coisas no wordpress e muitas outras coisas estando muito ocupado deu um pouco do seu tempo para ensinar e graças a ele agora estou aqui postando direito e valeu ao Leo que tambem me ensinou a postar Dn’s, a já ia me esquecendo meu nome e Matheus Victor 13 anos nick no aqw Blade Mx espero que gostem dos meus futuros postes.

Sobre matheusmx

Aqw Player!

10 comentários em “Novo Mod,

  1. Bem-Vindo ^^ meu aluno kkk

  2. Parabéns pra nos man ^^

  3. ulala meu amg nb xD agr é mod parabéns

  4. Hey Wagner! Eu sou noob olha tua acc e.e’

Deixe uma resposta

