7 Comentários

Novo MOD

No pedaço!

Oi, como vai você?

E é com essa frase consagrada do PC Siqueria que começo o meu primeiro post no Aqw News Wiki BR. Meu nome é Paulo Henrrique Silva,tenho 14 anos e alguns de vocês devem me conhecer dos meus trabalhos no AQW Imperiais e no AQW BP.Vou trabalhar pra ser o melhor ou pelomenos tentar para vocês leitores, quero agradecer ao Will e Bruno por acreditarem no meu trabalho! “Estarei sempre guiando-os mesmo que com isso me perca” Thau galeinha.

Sobre ApocalipsE

Nem mais apocalipse nem menos apocalipse, apenas ApocalipsE!

7 comentários em “Novo MOD

  1. seja bem vindo man =)

  2. Bem vindo, poderia separar em topicos, falar um pouco de você, de seu trabalho e etc, mas você é novo ainda vai aprender, boa sorte, pode contar comigo se precisar :>

  3. Bem vindo! E Tem um erro ali: “Thau galeinha”. ‘ -‘

Deixe uma resposta

