16 Comentários

Novo Moderador,

No Blog!

Olá pessoal! Como podem ver o título deste post, sou o novo moderador aqui do blog junto com meu amigo Danny. Para ver a minha apresentação, continue lendo *-*. 

Alguns devem me conhecer, no blog onde já trabalhei alguns tempos, que no caso foi o Dark Chaos. E aos que não me conhecem, meu nome é Wallace, meu nick é King3999, e conhecido como Dylan.

Estarei ajudando os leitores, e postando novidades do twitter, e outras coisas dos eventos que acontecem no AQW(sexta-feira)

E por minha parte, estou feliz por trabalhar aqui neste blog, e quero agradecer ao William, que aceitou eu trabalhar aqui no blog, junto com o Danny.

Enfim pessoal, é isso. Até o próximo post :*.

* Não sou muito bom em post de chegada *

~Dylan

Sobre Dylan

*-*

16 comentários em “Novo Moderador,

  1. Seja bem vindo Dylana =)

  2. Bem Vindo Tio (HUG)

  3. Parabéns, otimo post de apresentação!
    Pode contar cmg se precisar :>>

  4. eai galere persiso ser menber miajuden pfff fais dois messe e meio q eo jogo e jato no lvl39 con muinta coisa boua falo galerea qem ler??/?/?????????????????>>>>>>>>>>>____OO__falo?????????????????//

Deixe um comentário

