45 Comentários

Torneio de X1,

20 Participantes!

Bom, como vocês devem já saber, agente ta tendo Solo de Boss. Então resolvir fazer um Torneio de X1…

Como eu Participo?

É simples, só é você deixa Sua Char Pager e sua Classe.

Serão em Grupos, cada Grupo terá 5 Participantes! Cada oponente de Seu Grupo lutará com o Oponente do outro Grupo.

O grupo que ganhar vai ter Imunidade. e os Outros que perderão os leitores vão escolher quem vai sair e quem vai ficar. o Grupo que vencer vai lutar entre sí mesmo, e o Melhor vai fica em Primeiro no Top que vou fazer dos 10 melhores Participantes.

Regras:

  1. Não poderá Usar Potion.
  2. Não poderá Usar as Classes, Vot,Troll,Horc, Necromancer e Nem As Outras classes Novas.
  3. Classes Permitidas: Shaman, Warrior, Ninja, Rogue, Mage, DragonSlayer, Paladin, DoomKnight e Etc…
Quem tiver no Solo de Boss, Não poderá participar.

Ás lutas começarão Semana que vem, quando tiver os 20 participantes.

Boa Sorte á Todos os Participantes!

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

45 comentários em “Torneio de X1,

  1. Boa sorte a todos os participantes.

  2. AHH se fuder, n vale horc nem troll? Então n pode valer shaman nem rogue uai aff ¬¬

  3. *http://aq.com/aw-character.asp?id=sapirenes*
    *Class: Ninja*

  4. oche mudaram meu coment eu vou de ninja

  5. Botem ninja no meu coment aff alguem mudou

  6. http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Top_Aqw
    Class:Rogue
    eu quero tira a conta caio_sonbrio eh bota essa

  7. Boa sorte a todos aew…

  8. Só resta mais 5 vagas! e eu postarei á Lista.

  9. ai vale Chaos Shaper,se for assim vai vale a vot tbm:(

  10. que horas vai ser as lutas

  11. vo coloca meu nome mais vo poder tirar se os horarios nao baterem

  12. a que merda n vi a data
    aff

Deixe um comentário

