8 Comentários

Voltando a Ativa,

Dos Posts!

Bom galera eu estou devolta ao Blog, depois de passar por muitas coisas na vida real como: o acidente e infelizmente o falecimento do meu pai no dia 10 de Dezembro, a escola (Notas Baixas) e o perigo da minha mãe descobrir sobre elas, que ainda bem não descobriu. Mas agora como estou de férias estou voltando a postar como antes… Vou me apresentar para quem não me conhece. 

Meu nome é Giovanna Sohn da Rocha Gomes, tenho 13 anos (03/02/98), nascida e criada em São Paulo capital.

Adoro animes em geral como Fairy Tail, Naruto, Soul Eatrer, Pandora Hearts, Hellsing, Full Metal Alchemist, Ao No Exorcist, entre outros.

Também gosto de Rock, Rock como:  Marilyn Manson, Slipknot, Guns N’ Roses, AC/DC, Pynk Floid, Beatles, Queen, NickelBack, Pearl Jam, Metallica, Green Day, Bullet For My Valentine, 30 Seconds To Mars, Legião Urbana, entre outros.

Até o Próximo post! Edy

Sobre Vanna

Um mundo de trevas, é oque eu quero, o extermínio da humanidade é oque eu espero!

8 comentários em “Voltando a Ativa,

  1. Éh assim que quero ver subrinha ^^

  2. é isso ai, sua prequisosa (escrevi errado não repare -q), Bem-vinda novamente

  3. bom retorno e felicidades no blog.

Deixe uma resposta

