13 Comentários

Agora Twilly,

Tem companhia!

Vejam a seguir a  imagem que tinha twilly normal e em HD mais Zorbak HD…

Bom achei bem legal, mas, Dage ta sem nada pra fazer mesmo por que isso nem da pra sair no aqw ou será que ele está planejando novo jogo ou algo tipo.

Sobre matheusmx

Aqw Player!

13 comentários em “Agora Twilly,

  1. Bom post, Nulgath ta planejando mudanças ne 2012 será que o AQW vai fica 3D, quem sabe neh D:

  2. anti-first, bom post 😉

  3. + 2 ladrões de acs WTF? aff ja tenho pouco imagina com esses dois o deveria vender itens do dage ou do mal mesmo

  4. Deus me livre aqw ser 3D tem que ter processador muito bom pra funfar viu!

  5. AQW vai ter versão HD xD
    IsséBom!!!

  6. Isso é Olds, já aviam postado e_o’

  7. So o do twilly, ja viu alguem postar do zorbak? e_o’

  8. Ganhou um irmao gemeo do mal agora é? kkk o que vem dessa vez?

  9. bom post mas sinceramente ja vi este post . espero que seja envento 4D/3D

  10. so para informar 4D ta saindo no mercado para quem nao sabe

  11. manobig isso e HD e vc ja viu postarem o do twilly vim postar o do zorbak so que so tinha com o do twilly viu 😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: