7 Comentários

Festival de…

Piadas!!!

Hoje estava eu no chat conversando com os membros do blog, quando de repente eles começão a mandar pias, eu pensei por que não um concurso de Piadas aqui no blog?

Para participar e muito simples mande:

Seu Nick:
Seu Nome:
E sua Piada(s): no máximo 3.

O concurso pode valer algo, eu ainda não sei mas a melhor piada vai ganhar um um efeito especial no nome na lista do Clãn.

 

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

7 comentários em “Festival de…

  1. first
    😄

  2. nick killua
    nome ivan
    piada 1
    Joãozinho pegou um ônibus e, ao entrar, pergunta para o cobrador:
    – Moço, quanto custa o ônibus?
    O cobrador responde, educadamente:
    – São dois e trinta, garoto!
    Então, o Joãozinho fala alto:
    – Ei, pessoal! Todo mundo vai descendo, porque eu vou comprar!

    piada 2
    O maior hipnotizador do mundo ia lançar um número inédito naquela noite.
    O teatro estava lotado. Depois de entrar em cena debaixo de muitos aplausos, ele começa o show. Fica de frente para o público e diz para a platéia:
    — Riso!
    Todo mundo começa a rir, sem controle.
    De repente ele interrompe e ordena:
    — Lágrima!
    Todo mundo começa a chorar copiosamente.
    Quando ele vai para o outro lado do palco, tropeça no fio do microfone e cai, batendo com a cara no chão. Furioso com o acidente, ele grita:
    — Merda!
    Foram necessários 20 dias para limpar completamente o teatro.
    kkkkkk eu ri

  3. fail nick : kazuiax
    nome : killua
    so me liguei 15 min depois q o nick era o do game XP

  4. Seu Nick: josias97
    Seu Nome: josias
    E sua Piada(s): essa é de minha autoria

    Um coroa está sentado no banco de uma praça lendo seu jornalzinho quando chega um garoto punk de moicano gigante todo pintado colorido alto todo cheio de luzes, o vovô olha ele dos pés a cabeça daí o punk irritado com os olhares do senhor fala ” o senhor nunca deve ter feito uma loucura quando era novo né velho gagá?” daí o vovô responde ” Claro que sim! Quando eu era jobem eu transei com um papagaio” o punk intriga fala ” e pq o senhor ainda ta me olhando?” o velho responde “foi tão bom que acho que fiz um filho nela e ele está na minha frente.

    essa eu aprendi tem um tempo mas também é boa eu adaptei

    Joãozinho ta na sala tranquilo no mamilo quando o professora por causa do título do corinthians pergunta “Quem ai é corinthiano?” todos levantam a mão ela fica impressionada pôs ela também é corinthiana mas quando ela olha bem tem um garotinho com a mão baixa no fundo da sala é o joãozinho ela pergunta “joãozinho já que você não é corinthiano pra que time você torce?” ele orgulhosamente responde “Santos!” ela fala “mas corithians é bem melhor. Por que afinal você é santista” ele responde ” meu pai é santista minha mãe é santista minha irmã é santista por isso sou santista.” a professora indignada com a escolha do garoto argumenta ” se seu pai fosse um idiota, sua mãe um vagabunda e sua irma um débil mental? o que vc seria então?” Joãozinho olha bem pra ela e responde eu seria corinthiano.

  5. Piadas? Não sou muito bom disso mas vou ver se participo =P

  6. Seu Nick: manobig13:xat aMenBer(SAD)
    Seu Nome:cristiano
    E sua Piada(s):
    1
    Um homem estava a dormir na prai quando de repente acorda com uma menina a cobri-lo ,e ele perguntalhe:o que estas a fazer?e ela responde:estou a tapar-lo que o senhor esta nu. e no entanto pergunta o que ele tinha no meio das pernas ele disse que era um passarinho com dois ovos e entao adormece . e acorda no hospital epergunta o que se passa e a menina dis que foi passear o passaro ele cuspiu-le torceu-le o pescoso e partiulhe os ovinhos.
    2
    O Tone, O bzaina e o Tiburcio foram a uma discoteca! Mas ainda eram novinhos tinham para aí 16 anos! O que é certo é que na discoteca so podiam entrar pessoas com mais de 18 anos. Entao eles chegam lá e dizem que querem entrar e o Guarda : Que idade é que têm? e o tone vira-se para o Bzaina e diz baixinho: Vamos dizer que temos 18 e o bzaina acenou com a cabeça mas de repente o tiburcio dez: Temos 16 anos, Vai deixa aí entar. E o guarda: Haha queriam tentar enganar-me hâ?? pois entao fazemos assim: Se voçes os 3 ao todo tiverem 20 centimetros de piroka podem entrar entao vai logo o tiburcio com 10 centimetros de piroka! Depois vem o Tone com 9 Centimetros e depois vem o bzaina com 1 centimetro e o guarda: Sim senhor 20 centimetros certos, podem entrar! Quando eles entram o bzaina dis: Foda-se ainda bem que tava Teso!
    3
    -VENHO MT RSPEITOSAMENTE PEDIR A CONA DA SUA FILHA EM CASAMENTO. – O QUE?! NO MEU TEMPO PEDIA-SE A MAO -POIS E, MAS FARTO DE PUNHETAS ANDO EU sensurada

Deixe um comentário

