20 Comentários

lembra do Top 30?,

De Itens rare!

Bom, se você não lembra só é Clica aqui. Bom eu resolvir muda para o Top 15 e também mudei como vou fazer, Bom eu resolvir fazer por Set e não por Char Pagers com Itens Rares.

Bom, vocês que querem Participar só é Monta um Set e me manda, os 15 melhores Sets vão entra para o Top que vou fazer Toda Semana. O bom é você monta um set e Tira Print Screen SysRq da sua Char Pager.

Regras:

  1. Só pode manda 1 print com 1 Set só.
Bom, Espero que vocês Gostem da Ideia e Participe.

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

20 comentários em “lembra do Top 30?,

  1. Second

  2. nun quero participar entao

  3. Vou mandar o meu *-*

  4. Considere minha charpage como se fosse o print =)
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=Assasinna

Deixe uma resposta

