14 Comentários

Preconceito?

Lute contra isso!

Ninguém deve ser tratado pela quantidade de melanina que há em seu sistema e sim por seu caráter pode não ser oque está acontecendo comigo mas ai fica uma lição veja se você leva um tiro você sangra se eu levo um tiro eu também sangro somos todos iguais e como diria o Eminen:
EU não me importo se você é branco, negro, hétero, bissexual, gay, lésbica, baixo, alto, gordo, magro, rico ou pobre. Se você for gentil comigo. Eu serei com você simples assim.

Eminen~

Só apareci por aqui pra falar que acho que estou sofrendo uma perseguição. A pessoa que esta tentando me prejudicar é um pirralho que se acha demais aqui vai um recado pra ela:Vê se cresce seu merdinha riquinho se é preconceito um dia você terá uma filha e quando ela levar o negão pra te apresentar não estranhe. 
Só isso nada mais se quiserem me retirar da equipe tudo bem muitos podem falar mal de mim mas outros sabem que meus posts tem qualidade e ultimamente não há quase conteúdo a ser postado. Eu poderia ficar de boa engolir sapo mas não sou disso ninguém vai me fazer viver o passado onde negros eram humilhados e  etc. São 500 anos de brasil vê se muda tá legal? 

Pode não ser preconceito racial mas que uma pessoa com poder maior que o meu dentro do blog está abusando contra mim e eu tenho provas no blog. 

Eu acho que num blog é importante respeito eu sei que vão falar josias começou briga é por isso que ele saiu do união. 
Mas isso nao é verdade ja fui de muitos blog e o primeiro que fui retirado devido a  conflitos internos foi por que uma amigo do dono de lá entrou querendo que eu criasse torneios valendo codes a força  eu recusei dai ele inflamou e como eu era mod e ele amigo do dono eu saí se for o mesmo esquema aqui eu sairei pelo menos conheci meu manolo felk e o meno a gio conheço tem algum tempo mas todos viram que eu tentei ficar calmo mas não ligo eu sei como são as coisas por aqui amanhã ou até hoje mesmo eu não devo estar mais na equipe mas eu agradeço a todos comentários e like que deram em meus posts eu espero poder visitar e frequentar o chat do blog sempre que puder caso eu seja retirado da equipe.

PS: ninguém foi ofendido nen nomes foram citados para evitar conflitos ainda maiores

Sobre josias97

Se suor desse dinheiro pobre nascia sem sovaco :l

14 comentários em “Preconceito?

  1. Eu não entendi o motivo do Post u.u

  2. e sobre o concursos de melhor membro apagaram 50 coments meus algo de estranho nisso?
    tem gente editando o post
    por favor
    não retirem esse post

  3. 1° Melhore sua ortografia
    2° Se estava se referindo a mim, faça o favor de ir ao chat, privato, e reclamar comigo.
    3° Mande prints, caso precise de algo, eu provo que tiveram motivos todas as coisas que eu fiz.
    4° Não poste coisas banais assim no blog, e não flood nos comentários.
    Eu vou editar todos seus comentarios em um só para evitar flame e flood.
    Obrigado

  4. Rs, esse post era necessário?

  5. Josias arruma confusão onde quer que ele vá >.< até no AQW News Wiki BR! meu deus meu filho… vá lá e fale de homem pra homem com aquele racistinha de merd*. não adianta fazer post, ele nunca vai mudar '-' vá lá e acerte as contas mano!

  6. josias (hug)

  7. josias nao faça besteira.
    senao vai sobrar pra vc.

  8. josias, so pra vc saber vc tem todo meu apoio, eu ja sofri preconceito racial no passado e eu sei exatamente como é, eu sei como voce se sente e se de alguma forma eu puder ajudar me contacte paulinhogatodealdeia@hotmail.com esse e meu msn

  9. Pra que isso? E uma outra coisa voce disse que ia fazer um evento valendo codes =)

  10. post não interessa nada: racismo coisa para pessoa riquenha (pessoa rica) quem da valor a vida nao liga se uma pessoas e diferente para min tanto me faz : a cor não interessa dês que seja gostosa a morena xD

  11. essa pessoa que e racista nao e pra permitir aqui ou pelo menos banir por 200 horas racismo e coisa seria que da em prisao ate viu

Deixe uma resposta

