9 Comentários

Cysero usando outro bank-pet

Dessa vez o Quibble! 

Boa noite leitores, bom, eu já tinha postado um print da Char Page do cysero onde ele estava usando o bank-pet do Zorbak, agora ele está usando o do Quibble, então vim mostrar a vocês 

Bom, todos já sabem que ele custará 2000 AC’s, e irá ficar rare.

Sobre leogadfd

Nada a declarar...

9 comentários em “Cysero usando outro bank-pet

  1. Eu acho uma perca de acs em vão, se vc for por ter bank em qualquer lugar, mais pelo pet ultra raro free … ai ja e outra história mais eu ainda nao v compra ‘-‘ Bom Post

  2. Eu vou comprar xD, talvez ._.

  3. bom ele e bem caro, e bem fofinho -q, mas eu nunca pagaria 2k de acs pra ir no bank , o que que custa dar /join battleontown , e ir ate no bank de graça? deveria ser pelo menos no maximo 400 acs, estourando 600, Bom post leo

  4. Talvez eu compre também. Não achei tão caro não.. 2k de acs n da nem 16 reais, é só poupar uns doritos com coca ‘>.>
    Falando na CP do Cysero, alguém sabe se aquela “DJ Lance Rock Class” vai vir em algum shop tbm?

  5. vou compra todos, o twilly, o zobark e o quibble =D

  6. Sao 3 pets diferentes

  7. eu comprava mas nao tenho ACs

  8. São até que fofos, mas não tenho ACs pra isso, :c, é útil, pra pessoa não ter que ficar indo em battleontown cheio de lag ;D, mas infelizmente vou perder este incrível rare 😦

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: