11 Comentários

Domi entrevista:

Giovanna_sonh_1.

Bom pessoal como vocês podem ver, estarei fazendo entrevistas com várias pessoas e se eu conseguir até Mods do game. Bom vamos a primeira entrevista com a Giovanna. Continuem lendo.

  • Olá Giovanna, pode nos falar um pouco sobre você?

Giovanna: Primeiramente meu nome completo é Giovanna Sohn da Rocha Gomes.
Tenho 13 anos, faço aniversário em 03/02.
Nasci em são paulo. gosto de rock, musica romantica, pop, (gosta de pessoas romanticas), e de jogar Video game. 

  • Pode nos contar como conheceu Aqworlds?

Giovanna: Bom eu estava em um site procurando jogos, e encontrei o link do Aqworlds, cliquei achei meio tenso no começo, mas acabei me acustmando e me tornando no que sou hoje. Mais uma viciada em aqw.

  • Eu te vejo em varios top pvp, qual seu segredo pra sempre estar la? E tem algum em que você gostaria de entrar?

Giovanna: Não há segredo pra entrar no top pvp só saber uma class e usá-la de modo certo, e é claro saber slide.Enfim, eu gostaria de entrar TOP 100 PvP de safiria (top dos gringos). Mas ultimamente ando passando muito tempo com meu namorado e deixando de lado o PvP.

  • Você tem muitos amigos no jogo? Pode citar alguns?

Giovanna: Dominic Iv, Paulskol, Tomy killer, Ariel 2503, Davi Ss, Lord Falso Br, Lord kiximoto, Super Super Warrior, Meno 2222, Gadfd, KidoMax, Viih_x3, Cearense do Ceara, Bruno666, 666Medusa666.

  • Tem algum item que você gostaria de ter?

Giovanna: Claro, um que infelizmente eu perdi. Cysero’s Wedding Garb.

  • Alguma ultima coisa a dizer, ou agradecimentos a fazer?

Giovanna: Sim claro, gostaria de agradecer William 0_o por me ensinar slide, e me ajudar a entrar top PvP, gostaria de agradecer meu namorado que me deu forças pra fazer que eu fiz e ainda faço. E principalmente ao meu pai que pagou o member sem ele nunca teria chegado ao que sou hoje nem estaria aqui agora. E meus amigos também por me darem bons conselhos.

Obrigado a Giovanna_sohn_1 por essa entrevista ^^

 

Ount ela eh linda =3 -nn

Sobre dominiciv2

Sou 2º Hokage, Tobirama Senju, sou irmão de Hashirama, criador do Edo-Tensei, policia de konoha e AMBU... natureza meu chakra é Suiton e sou considerado um dos maiores ninjas de konoha.

11 comentários em “Domi entrevista:

  1. Excelente a entrevista, você leva jeito para isso domi.

  2. Ótima Entrevista.

  3. Boa entrevista preto q

  4. ‘-‘ Boa entrevista. Puxa saco entre namorados virtuais (hippo)

  5. Boa entrevista Domi, e (hug) Subrinha *-*

  6. Otima entrevista, assim voce vai longe domi continue assim ;D

  7. Ótimo entrevista! 😀

Deixe uma resposta

