8 Comentários

Oi !

Como vai você ?

 

Boa tarde !

Prazer meu nome é Lucas (avah) sou o novo moderador do blog.

Ainda não tenho um papel definido aqui no blog mais espero ajudar vocês em tudo que for possível novidades,party’s,drops,shops,emfim.

Quero agradecer a todos os Adms e mods do blog por terem me dado essa oportunidade.

Bom acho que é só em breve voltarei  com mais notícias sobre AQWorlds !!

~Lucas

Sobre lucas14br

A morre diabo.... adoro meu irmaum *-* Paulskol *-* adoro postar,adoro gactas,adoro matar pessoas.....-qq eh isso ;D

8 comentários em “Oi !

  1. bem vindo espero que seja muito bom boa sorte

  2. Bem-vindo, Nen sabai que tu ia entrar, xD

  3. bem vindo man!

  4. Você é o PC Siqueira ?!
    -q

  5. Olá Lucas, Bem-vindo e gosto do seu cu! 😀

  6. boa sorte! voce copiou o pc e a min eu uzei esta frase na minha apresentaçao

  7. Boa sorte, Paul e seu irmao ? (shock’

Deixe uma resposta

