11 Comentários

OMG!

Cysero isso é sério?!

Querem saber por que estou tão animado?

Lá estava eu de boa no twitter quando derrepente eu vejo este tweet do Cysero:

(clique para ampliar)

Traduçao: Trabalho sobre os pets conveniência acabados! serão vendidos por 2k de acs, Clique neles para abrir seu Bank em qualquer lugar!serão vendidos a partir de sexta feira.

Então, se lembram dos Twilly e Zorbak em HD que o Dage postou? 

Isso mesmo mainhos são eles, serão vendidos a partir dessa sexta por 2000 AC´s.Cysero nao disse se eles seriam member ou frees até a proxima manos!

Sobre ApocalipsE

Nem mais apocalipse nem menos apocalipse, apenas ApocalipsE!

11 comentários em “OMG!

  1. first
    XD

  2. muito caro

  3. Lol 2,000 AC’s Legal vou ver se faço um evento valendo code pra ajuda vocês.
    Bom poste.

  4. KKKk tão se achando de mais se pensam que eu vou comprar isso ai por 2000 acs, primeiro que nao custa eu fazer /join battleontwon para ir no meu bank e segundo é 2k acs, muita coisa pra um pet. E por esse preço no minimo tinha que ser free. Mas bom post man!

  5. Lolz é caro, mais é fofo q

  6. QUE MERDA eu ja ia clicar pra postar ae tu posta T.T

  7. Bom poste! Mas so nao fiz antes por que o wordpress bugou ae tem que esperar desbugar como sempre ¬¬’

  8. vocÊs nao conhecem meus poderes ninjas celestiais EHUHEUHEUEHUEHUEHUEH

  9. Eu achei que vale a pena! Apesar de não tem itens no banco, pq tem dia que tá muito lag nos cantos, eu recomendo comprar rs.

  10. will voce faz muitos eventos valendo ACs podiam pensar en fazer um tipo assim voce dame os ACs e eu fico feliz muito feliz demasiado feliz heuehueehueheueh

  11. uahsuahsuh apoca mt ninga e.e’
    mas da proxima vamo se combinar pra postar e_o’

Deixe um comentário

