34 Comentários

Sobre o Evento de,

7,000 batteopoints ou 3 Mês de Member + 6000 AC’s!

Bom, eu to vendo que está tendo muita confusão Sobre esse Evento que eu fiz dia 09/11/2011 para quem não lembra só é Clica aqui. e muitos que estão nesse Evento, virarão Moderadores e com isso muitos criarão confusões, então eu resolvir Adiar esse Evento que vai começar dia 01/01/2012. continue lendo o poste…

E como faço para Participar?

É simples, só é você deixar 1 Comentario nao adianta Coloca “Bom post” tem que ser Sobre o Assunto do Poste e precisa ser Membro do Clãn só é clica aqui para Participar.

Mais como tem Poucos Membros Participando, se você tem amigo(a) Chame ele para Participar do Nosso Clãn e do Evento. Então esse Evento só vai Começar Quando tiver 35 Membros Comentando nos Poste que agente vai ser em 2012.

Regras:

  1. O você tem Deixar um Comentário e Clica em Like Aparte do Próximo Poste.
  2. Comentario tem que ave com o que o Moderador Postou.
  3. Não pode causar Spam: fica comentando a mesma coisa no Mesmo Poste.
  4. Avisando que você pode começar a Comentario e da like aparte do próximo Poste.
  5. Ficar Online no Chat Sempre que puder.
Anúncios

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

34 comentários em “Sobre o Evento de,

  1. aqw news wiki

  2. Bem, entao mod vai poder participar?

  3. Quero ser member

  4. Bem legal esse Evento. Parabéns!

  5. mod nao vao poder participar? e vai ter que ficar no xat?

  6. quero ser do clan de vcs

  7. Manintenta fazer algum concurso valendo uns 1000 acs sei la pq nois precisa

  8. Então vai recomeçar? :(, poxa, mais vai valer MODs?

  9. bom post agora entendi mais sobre o evento!!!!!!

  10. como eu fasso para seu membro do clã?

  11. Bom galera, pra quem não entendeu o evento vo explicar agora:

    Primeiro sejá um Menbro no blog, coloque sua Char-Page e seu Nick do AQW na pagina Menbros, Se não sabe onde é,Aqui está: https://aqwnewswikibr.wordpress.com/guilda-2/membros/, Depois de se escrever ne Menbros, Para concorre aos 7000 Mil Points (Acs), Você tera que Comentar todos os Posts do blog e da Like, Vejjão as Regras:

    Regras:

    O você tem Deixar um Comentário e Clica em Like Aparte do Próximo Poste.
    O Comentario tem que ave com o que o Moderador Postou.
    Não pode causar Spam: fica comentando a mesma coisa no Mesmo Poste.
    Avisando que você pode começar a Comentario e da like aparte do próximo Poste.
    Ficar Online no Chat Sempre que puder.

    Só isso…e estara concorrendo o evento, lembre nos vamos dar o Premio em algum Mes de 2012, ainda não sabemos …, Já pode comentar e da Like nos Post e concorre o evento…

  12. eu me escrevii agora quero participa do evento

  13. evento mto loko espero ganhar isso

  14. Intendí perfeitamente 🙂

  15. me bota no clan aí
    meu char page é: http://www.aq.com/aw-character.asp?id=AnderSonic1000
    sou andersonic1000
    evolved shaman rank 7
    level 33
    good

  16. Espéro ganhar isso pq eu to prcisandoooo….kkkkkk….

  17. aqw news wiki br vomos la

  18. quero saber como posso virar do seu clã e ganhar os acs

  19. Parabéns pelo post bem editado, e da uma grande chance para os players ( como eu *—* ), sou novo no site mas ja pude perceber q estao realmente trabalhando nele ^^.

    bjs ;*
    Uhull

  20. Se eu ganhar vo gastar 2500 ac’s nos eventos ,e os outros 3500 ac’s vou fazer uma omenagem a beleen deixando o aqw todo rosa(poker face)

  21. -Oiie Meu char page é esse http://www.aq.com/aw-character.asp?id=mc%20vitinho%20campos Quero entra no clan lv 29 Obg pela atenção ! Boas festas !

  22. oi gente tudo bem eu to kkk eu so reymisterio3294 olha minha acoonta http://www.aq.com/aw-character.asp?id=reymisterio3294 Obg ahh todos !Boom natal e ano novo !!!

  23. falow willian queri entrar no clan
    é só ver me char ai vc vai gostar !!
    http://www.aq.com/aw-character.asp?id=danilo%20×900

  24. blz galera nes wiki e nois

  25. tomara q eu ganhe !!!!!!!!

  26. olha o meu char ai http://www.aq.com/aw-character.asp?id=leonardo0125 e ve se eu posso entrar no clan

  27. eu gostei e agora vou tentar ganhar num coloquei member e essa vai ser a primeira vez pq vou dar o meu melhor pra vençer e ganhar o member de 3 mês e 6’000 acs…………

  28. bom torneio, quero muito ganhar porque eu to precisando. vlw

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: