11 Comentários

Armor,

Do Quibble na Char Page da Alina.

Boa noite pessoal!

Bom, primeiramente quero dizer que voltei pro Blog podem comemorar, e que agora de noite eu estava procurando algo para Postar aqui,  e fui procurar na Char Page dos Mods do Aqw e achei no da Alina a Nova Armor que virá nessa Sexta no Quibble. Clique no Link para Vê-la. 

Char Page da Alina

É isso ae pessoal, estou de volta, graças ao Will e ao Danilo, e vou voltar com a força máxima pretendo q

Um beijo nas manolas e um abraço nos manolos

~~Paul

Sobre PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

11 comentários em “Armor,

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gotei

  2. Valeu (D)

  3. Bom post paulzinho q, não gostei da armor G-G, feia, esquelica estilo Dage.

  4. kkk bom post man =)

  5. Bom poste husahsuahsuah

  6. to precisando dá umas aparadinhas.
    quanto custa o corte.
    rsrsrsrsrsr?

  7. Bom post kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk’

Deixe uma resposta

