9 Comentários

Bom,

Acho que já vou indo.

Oi pessoal!

Como devem ter lido o meu Post eu estou saindo definitivamente do Blog, por vários motivos e entra eles estão o que eu irei dizer agora… 

Bom, já tiraram meu Owner do Chat uma vez porque eu fiz (flip) para o Will mas também foi porque ele se intrometeu na conversa, e agora de noite eu estava no Hospital porque minha prima fez uma cirurgia da coluna e quando entro no Pc vejo que eu tava sem Owner do Chat, fiquei com muita raiva claro. E também tem pessoas aqui que adicionam Owners no Chat apenas pra ter uma rádio ou memso ter Powers no Chat.

Tive vários amigos aqui como a Gih, Domi (mas já conhecia ele), o Tomy, o Felk, o Danilo, o Leo, o Bruno e só espero que não tenha esquecido de ninguém (:

Mas, eu sei que vocês nem ligaram para minha saida do Blog também eu não Postava quase nada.

Bom, então estou saindo do Blog, até breves amigos e para os inimigos vocês tiraram um alívio das costas conseguiram o que queriam.

Falou õ/

~~Paul

Sobre PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

9 comentários em “Bom,

  1. Pela estrada fora eu vou bem sozinho… q

  2. Concordo com você Paul, o Meno faz merda no Blog, olha o fundo, eu apenas RECLAMEI desse fundo brega, e ele me deu forever, poxa, o Will n faz nada, Meno tem cargo Max Pra toda semana mudar o cabeçariozinho do Blog –‘, e no chat a desculpa dele é que tinha que “alargar o chat” que Saco, eu disse que o meno de main só ia fazer merda, n vi quem tirou seu owner, mas foi injusto man.

  3. Paul esqueceu de mim T.T , mas mesmo assim vai afzer falta viu, daquelas suas brincadeiras com agente e tudo mais vou sentir sua falta e espero que um dia possa voltar aqui e dizer ” ESTOU DE VOLTA”, aguardo por isso ate mais paul (HUG’

  4. Nãaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaao, Se você não fica no Chat eu te mato (d)

Deixe um comentário

