10 Comentários

Chegada,

Novo Moderador!

Oi galera do Aqw News Wiki Br estou aqui para me apresentar se querem ver por favor Clique no link Estou aqui para postar diariamente sobre qualquer novidade que aparecer, agradeço ao will por ter me dado esta chance e garanto que ele não vai se arrepender, Tchau e até o meu próximo post.

Sobre Dextroiidor

"Não existi caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho"

10 comentários em “Chegada,

  1. first
    espero que seus posts sejam boms
    😄

  2. Bem vindo!

  3. Bem vindo e Boa Sorte!!!!!!

  4. Bem Vindo Leo (amigo de infancia) meu amigo de tempos atraz (HUG’

Deixe um comentário

