15 Comentários

Momento Facebook…

”Dog Edition”

Boa tarde a todos leitores, venho lhes trazer o Momento Facebook, hoje em homenagem aos cachorros, vamos lá:

Sobre meno2222

Não viva para que a sua presença seja notada, mas para que a sua falta seja sentida... Vocês riem de mim por eu ser diferente, e eu rio de vocês por serem todos iguais. Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.

15 comentários em “Momento Facebook…

  1. Bom post, first

  2. kkkkkkkkkkkkkkkk
    muito bom !!

  3. kkkkk massa =)

  4. kkk legal, gostei

  5. kkkk gostei dele sorrindo
    ficou massa

  6. Two dogs sendo trollados kkkkk, o Paul e o Bruno

  7. ta muito bom eu ja tinha visto esse video a muuito tempooooooooooo

  8. kkkkkkkkkk muito foda ;p

  9. KKKKKKKKKKKK, Lol, amei.

  10. legal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  11. bom poste?
    legalzinho

  12. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    Bem legal.

Deixe um comentário

