11 Comentários

Na char page do solrac,

Uma nova armor!

Bom dia leitores, continuem lendo…

Bom, eu estava dando uma olhada na char page dos mods e encontrei solrac usando isso:

Eu acho que é aquele set vip que ele havia feito, ele não nos deu nenhuma informação sobre isso e quando virá para nós, mas qualquer informação estaremos postando para vocês.

~~unknowgm

Sobre marcelofilho1000

Fuck yeah!

11 comentários em “Na char page do solrac,

  1. nossa como faso pra pega essa sua ropa unknowgm??
    ( essa do seu char msm)

  2. Ja vi essa armor antes..

  3. eu também, em um post, rs

  4. massa eu gostei

  5. não gostei muito dessa armor

  6. gostei muito dessa armor ta muito do meu istilo quem nao gosta nao gosta

  7. Poxa, já aviam postado ela a muito tempo! Ela é um armor até que foi modificada ;d, mais agora que ela vem, que tenso man, provavelmente irá pro Quibble.

  8. Bom poste, muito legal essa armor!

  9. Essa armor é já que antiga já. Foi postada a um tempo.

Deixe uma resposta

