8 Comentários

Novo Helm,

por Dage The Evil!

Boa noite leitores, estão prontos para mais uma do Dage? Clique em baixo e continue lendo o resto desse artigo.

Sim, ele andou trabalhando nessa final de terça-feira em um novo item para o evento de sexta-feira. O helm a seguir é uma sequencia que vou explicar logo mais. Só que primeiro fiquem com a foto que ele nos mostrou sobre o item.

Isso tudo que veem ai em cima é apenas um unico helm, e ele disse o seguinte: “Quando você clicar nele ele incha, explode e se transforma em uma criatura coisa >_>”

Legal né? É um tipo de animação de quando você clica e o item se transforma, no caso esplode e vira uma outra aberração mais feia ainda ‘-‘

É isso, se gostaram do post deem LIKE e até a proxíma =)

twitter: @thebigdanny_AE

by: The Big Danny

Sobre The Big Danny

Nome: Victor Nick: The Big Danny

8 comentários em “Novo Helm,

  1. Lolz que negocio estranho D:, Bom post

  2. Vai enteder Dage The Evil u.u E vlw =D

  3. gostei do helm so q e meio bizarro

  4. Bom galera, Queria me despedir desse maravilhoso blog, sei que não é certo me despedir por um comentário, que o certo seria um post, mas como nunca tentei ser mod (Até porque estava tentando ganhar os 7 mil aps, não consegui, pois o Will decidiu mudar o evento perto da entrega do premio), então me dediquei a ser um membro do Blog, estou saindo por motivos simples, Brigas no chat com o Meno2222, tudo começou por causa de uma simples opnião minha, eu apenas disse que o fundo estava feio, ai ele veio me banir forever, Apesar do will ter me desbanido, logo depois que o will saiu ele entrou e deu o seu ban forever de sempre sem motivos, apenas com seu emotion (UN), eu acho isso simplismente inaceitavel a pessoa não poder opinar em algo =/, estou muito triste pois aqui fiz amigos, Felk, Paul, o Dylan, Bruno Danny e Matheus! Vcs são demais rs, aqui está meu msn para contato caso alguém queira falar comigo: danilo-c1997@hotmail.com E é só isso.

    Meno ou seja lá quem veja esse comentário pra aceitar, por favor aceite, n estou pedindo nada demais, apenas uma despedida dos meus amigos que eu amo! Meno não sei porque o motivo disso tudo, mas já tentei ser seu amigo, No momento vc está on, porfavor, aceite esse comentário :c .

  5. bom post que triste (CRYING)

  6. q bizaarro esse helm, mas eu goistei

  7. Esses helms ficou meio “sem noção” rsrs. E bom post Dannynho (posso te chamar assim) ?

Deixe um comentário

