7 Comentários

Dage usando,

A Armor do LQS

Bom dia, ontem de noite eu estava procurando algo de novo na CP dos Mods ai eu achei na do Dage mas como ninguém Postou até agora eu irei Postar. Clique aqui para ver a Armor e o Helm. 

Armor do Dage

Bom pessoa, parece que essa Armor junto com o Helm irá vim provavelmente não temos certeza no próximo Limited Quantity Shop (LQS), na minha opinião eu gostei muito dessa Armor eu achei ela legalzinha se vim eu irei comprar.

Falou pessoal, até a próxima… õ/

Sobre PaulSkol

Gatinha assanhada cê' ta querendo o que Eu quero mexer, eu quero mexer

7 comentários em “Dage usando,

  1. kkkk vai correndo pros amigos mostra seu novo iPhone

  2. o LQS vai se em battleon?

  3. Não gostei muito da armor do LQS rsrs achei meio “estranha” e bom post 😀

  4. Nassa olha os pés que ficam na armor, gostei qq [/alguémentendeueusei]

Deixe um comentário

