9 Comentários

Extra! Extra!

Jornal AQWorlds tem mas uma noticia pra você!

Jornal AQWorlds tem bastante para contar Cysero disse que essa sexta varias coisas , pet bank, char page e muito para para vocês, veja abaixo

Shop Quibble~Parte 2 essa sexta~Feira!

Confira Notes Cysero de Design de segunda-feira para ver previews do que está por vir na atualização Quibble loja Coinbiter! Procure mais armaduras, elmos mais, mais armas, e os Pet Banco Frostval Quibble!

Animais de estimão com banco para você usar em qualquer lugar!

O Zorbak,Twilly e quibble são animais de estimação com Banco para você usar em qualquer lugar e estará disponível em Valência AC shop e pet shop da Aria! E por falar em pet shop da Aria …

O dezembro Pet ‘do mês – Reinderp!

Estamos em amor com esse cara alegre pouco, e espero que você encontrar um lugar em suas mochilas e em seus corações para ele neste Natal! Conheça Reinderp!

Derp, Derp, derping todo o caminho!

Ele é o mais feliz Reinderp no rebanho! (Mesmo se todas as outras renas DO chamá-lo de nomes.) Este pet-membro só será no pet shop Aria para o resto de dezembro, e será vendido por 1.234 de ouro! E isso significa que os animais de estimação Colheita Dragão e Yergen estão no seu caminho para fora … para obtê-los enquanto você pode!

Novo Background essa sexta!

Os Membros têm vindo me pedir mais fundos o Charpage, e Frostval é o momento perfeito para adicionar um!  Agora você pode orgulhosamente apresentam no meio da Frostvale … todo o ano!

Presentes Frostval aberto após a próxima semana!

Se você não compro nada do saco de presentes em Battleon, então você está perdendo uma das melhores partes de Frostval AQW – o APRESENTA! Todo mundo vai estar de volta no Laboratório em 03 de janeiro, assim que os presentes que será aberta em algum momento da semana! E também está acontecendo essa semana …

Mais uma atualização do mini release member~Only!

Como prometido, vamos continuar a lançar no meio da semana-membro apenas atualizações em 2012! Essas atualizações são menores do que sexta-feira releases; a equipe tornando-se apenas 2-3 pessoas: Cysero, Yorumi, e às vezes um artista extra. O resto do tempo, ea equipe, é dedicada a preparar os lançamentos sexta-feira. Mas continuando a produzir mais conteúdo e melhor para os nossos membros é elevado em nossa lista de prioridades, por isso certifique-se de deixar Cysero sabe o que mais zonas que você gostaria de ver ampliada!

Pare! Tempo de Ano Novo!

Próxima sexta-feira estaremos lançando nossa comemoração de Ano Novo com uma história totalmente nova e rares verdadeiramente temporais, para inaugurar o Ano do Caos com o coração – e tempo – BANG parar! Quando um ChronoMancer Chaorrupted decide impedir a chegada do Ano Novo juntos, você e Lim terão que trabalhar juntos antes do tempo acabar!

E muito mais em 2012!

Com TRÊS sexta-feira 13 , e Lords Chaos, um evento de Verão Blockbuster, a conclusão do enredo DoomWood, a continuação do enredo Skyguard, a classe Skyguard membro-somente, a Alina / Rolith AQW / DF casamento evento crossover, e … MUITO MAIS que nem sequer têm tempo para se preocupar com o fim do mundo chegando em dezembro próximo!

Sobre Stifler Matador

Eaew Fera '-'

9 comentários em “Extra! Extra!

  1. Anti-Second q

  2. kkkkkkkk ai deu pet feio msm

  3. class em skiguard deve se m merda.
    so deve ser dahora o set mais deve ser muito fraca.

  4. espero que nao seja o fim do mundo se for nunca mais jogo acho que a rede(NET) la no ceu nao apanha muito bem

  5. Droga u.u Alina vai se casar D:

  6. aff era pra class de skyguard ser não member pq se o member espira não vai servir pra nada
    bom que eu ja pegeui rank 10 foi so 2 dias

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: