6 Comentários

Hey Alina

Que horas são?

E ai gente eu estou meio inativo no blog, mas não é por preguiça e também não é por falta de vontade. A verdade é que eu peguei uma gripe muito forte e só pude levantar da cama hoje, estou melhorando é verdade e com isso poderei retornar ao blog. Mas vamos ao que interessa.
Alina postou algo em seu twitter bem interessante veja:

Sim um relógio este foi o presente de Alina para todos mods do AQW que trabalham lá no laboratório, o lugar onde eles se reúnem para discutir novas idéias. Esse relógio vai ficar lá como uma lembrança da alina.
Agora vou falar-lhes uma observação minha, bem que este relógio poderia ser vendido no heromart com algum item como por exemplo uma nova chrono class não acham?
Na minha opinião muita gente compraria. É isso até o próximo post.

Sobre josias97

Se suor desse dinheiro pobre nascia sem sovaco :l

6 comentários em “Hey Alina

  1. vlw will pelo avatar

  2. vlw pelo avatar

  3. first

  4. bom post concordo contigo josias chorno class simsim

  5. Credo, coisa bosta ‘_’

Deixe uma resposta

