6 Comentários

Solrac

Mostrando serviço!

Solrac postou uma armor em seu twitter querem ver? Cliquem no botão avassalador de corações! 

Bem ai está a armor:

Bem bonita menos o helm, o resto ta perfeito na minha opinião claro! digam o que acharam nos comments. A obrigado ao Dylan que me deixou postar rsrsrsrs até mais pessoal =D 

 

Sobre ApocalipsE

Nem mais apocalipse nem menos apocalipse, apenas ApocalipsE!

6 comentários em “Solrac

  1. first 😄

  2. nem eu 😦

  3. a imagen quando eu conseguir ver eu digo se e bonita

  4. nao vou falai nada : I FALO SOBRE A AMOR QUANDO EU VELA BLZ

Deixe uma resposta

