17 Comentários

Armor Finalizada,

Por Dage!

Bom, Dage Finalizou á Armor que le estava fazendo. então vamos vê-lá…

so yeah i found a new way to do glows (the shoulder is using the new glow) the right pic shows how it looks when it crunches when you see it in game

Armor Finalizada

Pelo que eu entendi ela vai vim para o Legion Shop? Comentem…

Sobre Ariel Fernando

Sou um ser humano... ou não?

17 comentários em “Armor Finalizada,

  1. Dahoora muito dahoora !ella e member ?

  2. q server vooc entra minimal ? william O_o

  3. é… pelo estilo, vai ser para o legion shop, ou não!

  4. nossa eu tenhu que aranjar uma undead chapion pra min

  5. não gostei, muito grande os pés e a espada piquena

  6. ficou otima tenho de ganhar seu concurso will dos 7000ACs para compara a legion de 1.200 ACs para conseguir essa espero ganhar

  7. achu q vai ser pra nova legion q ele falou =\

  8. Eu acho que ela vai vir no LQS dia 30

  9. pq o agudo naquele a?

  10. ae go joga aqw
    bom post willian

  11. se eu puder vou comprar ela

  12. Já vai está no meu inventory, super armor ?!

  13. massa ela, mas nao está finaliada ai, falta terminar o pé que na imagem esta escrito “Test”.

Deixe uma resposta

