12 Comentários

Caçadores bug’s

Participem!

Bem galera eu conversei com o will(o fundador do blog)e ele me autorizou a fazer uma especie de “Torneio” para defini uns Caçadores de Bugs bem esse torneio sera único, eu trouxe essa ideia de um antigo blog que eu criei,então se alguém copiar isso saberei que copiou e tomarei as providências,bem mais vamos direto ao ponto,quem quiser participar deixe comentário com Char page,nick no aqw e contado. Se tiver um numero alto de comentários levarei a ideia adiante e farei outro post com regras e tudo mais e criarei uma pagina.

~Daavid

Sobre °(●•David•●)°

Eu não sei de nada, não me importo com nada. Eu vivo...Eu amo...Eu mato.. E estou satisfeito.

12 comentários em “Caçadores bug’s

  1. TiPhodi D=
    Vo participar, sei de uns troll massa

  2. nick/; kauandieferson
    caracteristica: caçador bug´s
    E-mail diefersonkauan@hotmail.com

  3. quem diabos vai copiar uma coisa dessas tem ki retardado pra copiar isso mano tem cada bug eu ja um shaman hitar 3 milhoes ele é brother meu os caras do aqw braisl mostraram ao daimyo e ele flw que aquele foi um dos maiores bugs do ano

  4. Eu vo Quere participa de caçar buugs sei muitos buugs vo ver outros buugs em outro server Obg Quero entra ! : )

  5. bombom eu participava mas nao quero nao sou la muito bom para encontrar Bugs mas espero que esse evento siga em frente para eu de pois ver as imagens de bugs ou videos de bugs nunca se sabe

  6. Ótimo projeto G_G ‘ q

Deixe um comentário

