12 Comentários

Caçadores de Bug’s

Parte 2

Bem galera vim aqui falar sobre a segunda parte desse eventoque estou elaborando, bem quem for participar precisa apenas mandar alguma imagem legal de algum bug que já presenciou.

Regras:

-Só pode mandar uma foto.

-Não pode pegar a foto de algum site de pesquisa.

Quem mandar os melhores bugs ira se torna da equipe News Wiki, junto a mim e a outros participantes caçando bugs, ou postando ate, só precisa se destacar!

Obs: Os prints devem ser mandados nos comentarios.

~Daavid

Sobre °(●•David•●)°

Eu não sei de nada, não me importo com nada. Eu vivo...Eu amo...Eu mato.. E estou satisfeito.

12 comentários em “Caçadores de Bug’s

  1. first 😄

  2. Legal ,depois eu mando a minha *-*

  3. Bom post, tem erro nesse post e_e ‘

  4. AFF’s hoje aconteceu um comigo so que não tirei e.e

  5. vou postar um legal ae jaja

  6. bem vou colokar 2 fotos + é do msm bug apenas pra provar q aconteceu e se kiserem podem ver minha cp eu ñ sou member
    http://imgur.com/SWkV0
    http://imgur.com/09kzn
    as imagens estão um pouco ruins pq eu peguei elas do meu orkut

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: