7 Comentários

Novo,

Designer !

Olá leitores boa noite, para quem não sabe meu nome é Antônio tenho 14 anos e hoje estarei fazendo parte da equipe do AQw News Wiki Br, agradeço ao Wallace por te me indicado para o William como novo designer, espero fazer novas amizades, logo logo estarei mostrando um pouco mais do meu trabalho; até o próximo post 😀

7 comentários em “Novo,

  1. tu é do dark chaos eu gostava da quele blog

  2. boa estadia enquanto dorar

  3. Bem-vindo, Nossa ninquem deu bem-vindo, seus mal eduacado

Deixe um comentário

