9 Comentários

Novo moderador

Esdras                                                         

Olá  Me desculpem pelo avatar noob, mas em breve nosso amigo Will Smith ira fazer um novo pra mim

Olá meu nome é Esdras Goetsch Cohen,  serei o novo moderador do blog e a maioria dos posts que eu fizer serão concursos valendo codes da allopass ou boku caso eu não receba resposta de codes da allopass… Postagem de quests de sagas, “Tais como, Sandsea, Arcangrove”, postar dicas, truques, entre outras coisas.

tambem farei bastante eventos valendo Artix Points

Espero que gostem de mim, farei o máximo para ajudar vocês em tudo o possível 🙂

Obrigado,  Esdras

9 comentários em “Novo moderador

  1. Vendo vindo, hey, não é facil fazer isso tudo que você falou!

  2. ben vindo so uma coisa nao use muito amarelo isso nao fica muito bem

Deixe uma resposta

