20 Comentários

Enquete,

Sobre meu futuro no Blog.

Bom pessoal, dei uma passada aqui para fazer uma enquete sobre minha futura função no blog, leia o resto do artigo para saber mais…

Então pessoal o motivo disso tudo, é por que o Stifler Não aceita eu ser o tradutor de dn’s junto com ele já pedir pra dividir os dias pra postar mas ele não aceita nada, e ele disse se fosse pra dividir ele seria de segunda à sábado e eu somente domingo (apesar de domingo nem ter dn’s), e ele também disse se eu postasse dn’s nesses dias iria apagar minha dn’s então sem mais nem menos resolvi vim postar a enquete disso por que não vou arriscar mais fazer a dn’s toda pra depois ele copiar mas nesse caso ele irar apagar, então votem ae ou se você Will, ver isso da um jeito por favor.  

Nem sei se esta enquete está certa pois é a primeira enquete que faço e não sei muito. Se a enquete Não funcionar algum administrador que sabe fazer pode editar meu poste por favor. Só que eu gostaria de postar.


Sobre matheusmx

Aqw Player!

20 comentários em “Enquete,

  1. nem sei quem e vc O_o

  2. ‘-‘

  3. mano suas traduçoes sao no GT e vc nao coloca muito sentido

    • Não cara eu boto primeiro no aqw a radução ae fica muita coisa inglês e outra sem sentido ae traduzo ela eu mesmo e as que não tem sentido eu faço a frase eu mesmo com sentido do que eu acho na tradução não precisa ser literalmente só precisa entender, e valeu por dizer isso agora posso corrigir meus erros nos quem sabe proximos postes!

  4. nunk vi tu postar um dn

  5. pow tu tem que ser o tradutor.
    que babaca e esse que nega isso ?

  6. cara eu sou o mais antigo leitor desse blog desde que o stifler voltou pro blog deram uma funçao soh dele que era traduzir as dns sei la escolhe o outra coisa.Eu conheçi o aqw por causa dele tbm por causa dele e do vitor_bboy que conheci esse blog fui o primeiro leitor do blog conheço ele a anos vc quase nao ve ele postando pq nao tem muita dns podia deixar ele postar mais ja que ele ja saiu nem adianta mais

  7. Poxa, se vocês não querem que eu seja o tradutor posta não ^~^

  8. Eu votei pra outro, entao vou fazer twitter (com muitos outros), char page e atualizaçao. ja que ta e criando confusao ja pelas dn’s .-.

  9. bombom boa sorte para o seu futuro

  10. Bom, já falei antes, melhor você com novidades.

Deixe um comentário

