6 Comentários

Aqw Wiki News Br !

To Saindo D;

Boa Noite Leitores Eu esperava ficar mais tempo aqui trazando noticia para vocês mas eu cheguei no limite ja, não estou feliz com a vinda de um dos mods novos ‘=’ , pegaram meu cargo que eu posto deste que entrei, como não tenho mais cargo nao tenho motivo pra continuar aqui.Estou torcendo pro blog ficar bem famoso, flw gente

Espero que os novos mods ajudem o blog a subir bastante


Sobre Stifler Matador

Eaew Fera '-'

6 comentários em “Aqw Wiki News Br !

  1. po que pena cara tomara que um dia vc possa voltar e de vez em quando entre no chat

  2. Affz mano, eu ia falar com o Matheus, aff u.u

  3. Mano, pode fica com sua função ou leo ou Gih vai arruma outra função pro Matheus! agora eu só pesso uma coisa, não saia quando eu volta de viagem eu vejo isso.

  4. nao sai cara seus posts sao otimos

  5. O blog ta piorando muito, sério, tem muitas coisas super desorganizadas. E por isso que da essas brigas. Cuidado hein Will. D=

    Olha Stifler, fiquei te procurando por mais de um ano, pra te chamar de volta quando o blog faliu, e depois de 1 ano, o Victor me diz que tem você no msn, porém isso foi tarde, pois já tinha me retirado. =/

    Espero nunca perder sua amizade. Tomara que ainda possamos trabalhar juntos. =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: