11 Comentários

Barrinha

Post destinado aos Moderadores.

Boa tarde aos leitores e moderadores que estão lendo esse post,

queria só falar para os moderadores que agora temos uma Barrinha para separar os assuntos do post, a nossa barrinha foi criada pelo Dex.

Editandoo Aqui é o DEX bom galera ela ainda não ta pronta farei alguns ajustes xau, Feliz Natal pra vocês.

Só isso.

~DaviidXZ

Sobre °(●•David•●)°

Eu não sei de nada, não me importo com nada. Eu vivo...Eu amo...Eu mato.. E estou satisfeito.

11 comentários em “Barrinha

  1. Ainda bem, faz muito tempo que queria isso

  2. ‘-‘ seu avatá e maior do que o dos outros ‘-‘

  3. ja salvei aqui, vlw

  4. ki da hora , assim da uma empressao melhor pro blog, parabens
    !!!!

  5. Mano, use seu avatar que eu fiz por favor! e vim dizer que não vou poder posta por um bom tempo, porque estou na casa do meu avó e á net raramente fica boa, então é só isso vlw!

Deixe um comentário

