10 Comentários

Novidades dele,

Dage The Evil

E ai galera saudades de mim? Se não sentem você é um nerd pessoa chata por quê eu o nego preto moreno marrom sou um verdadeiro gostoso amigão. Mas vamos parar de brincadeira e ir direto ao assunto

Um amigo meu me falou que Dage criou uma armor, como normalmente eu fiquei curioso pra saber qual era. Foi então que ele me mostrou esta imagem pelo messeger:


Olha só o tamanho dessa coisa grotesca. Eu fiquei impressionado com tamanha maleficência do demonho Dage, eu cheguei a me aventurar no comentário de que ela seria obtida no mínimo por 500 legion tokens. Mas foi aí que ele me surpreendeu mais ainda, ele me falou que essa armadura só poderá ser obtida pelos indivíduos que tiverem em suas contas as seguintes armors:

Blue Legend Undead

Esta armor é um caso especial pôs já ficou rara era vendida por 0 gold por um npc temporário, resumindo a armor gigante do início do post vai ser meio difícil de encontrar pelo jogo. Em seguida vem a armor que deu origem a armor citada acima.

Undead Legend

Para conseguir essa armor são preciso:

Conseguir a armor do início do post não vai ser nada fácil. Mas aos que vão se aventurar desejo-lhes não sorte por que toda quest do Dage completa por você cai automaticamente um token,  quero desejar-lhes muita paciência para que juntem os 500 tokens necessários e os 2,100,000 gold é isso até mais.
Aqui vai um extra para ver as quests dos tokens click aqui.

Anúncios

Sobre josias97

Se suor desse dinheiro pobre nascia sem sovaco :l

10 comentários em “Novidades dele,

  1. Bom post, aff Blue undead voltando que merda

  2. nao vai dar pra min pegar essa armor

  3. stifler já postou mas so fui saber depois que ja tinham postado mas ficou tao legal que resolvi deixar e ta bem explicadinho nao vi ki o stifler tinha postado pq to doente e nao vindo mto no blog

  4. ta muito dificil de pegar

  5. vlw pelo post agora vo cata ela ja q tenho a undead legend e a blue undead legend ; ) quando ela chegar eu ja vo catar!!!

  6. o certo é que a blue undead volta em março,vai fica só um dia e vai custa muitos golds.
    e vai precisar de 700 legion,pq pra pegar a undead legend precisa da undead legend overlord,que é mais 300 legion,a undead legend mais 200, e essa armor nova vai precisar mais de 200 legion,aí vai precisar de 700 legion no total,
    ta meio confuso mais da pra entender.

  7. NOSSA! Muito linda *_*, mas muito dificil, vai de retro satanás q

  8. eu ja to garantindo a minha =D

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: