4 Comentários

Quests de Blizzy e

Escolhendo meu papel!

Bem estou aqui por dois motivos, o primeiro e pra postar as quests do Blizzy na segunda room de /join icevolcano e a segunda e pra pedir a benção de vocês para o meu papel no Blog.

A Chilling Discovery- Mate os Dead-ly Ice Elementals até dropar todos os itens necessários para completar a Quest!.Recompensas: 500 Gold 500 XP Frost and Stell 11 ou Ice Storm Blade 11!

Dead-ly Ice Elementals

 Cold to the CoreMate qualquer Monster da área até Completar os itens necessários para a Quest!

Bem agora vamos falar de min, eu estava pensando a pouco tempo, todos tem um cargo fixo menos eu ‘-‘ então vou pedir a benção dos leitores MOD´s e ADM´s do blog para eu postar quests e novidades do twitter, se for possível.

Sobre ApocalipsE

Nem mais apocalipse nem menos apocalipse, apenas ApocalipsE!

4 comentários em “Quests de Blizzy e

  1. mano ja postei todas as quests

  2. Já postaram todas as quest, mais foi boa a intenção, Bom post ^^

  3. Não gostei do guia e-e’

Deixe uma resposta

