14 Comentários

Estou voltando pro Blog,

Arriba!!! /Dance !

Boa noite galera, bom eu to muito feliz, sim muito mesmo, saber porque? primeiro eu estou voltando para o blog, segundo o blog agora está mais organizado, e terceiro é natal e daqui a uns dias é ano novo, Continue lendo…

O motivo que eu sair do blog foi a seguinte, os MOD do blog estava muitos atrapalhados e brigando muito, o Chat tinha Owner que eu nem conhecia e nem era do blog, esse foi o motivo eu não achei justo isso, bom é só isso, só mais uma coisa, Obrigado a Gih, Domi, Paul,David e o Dylan por me motivarem a volta ao blog…

Feliz Natal e um prospero ano novo !!!

14 comentários em “Estou voltando pro Blog,

  1. Yuuupiii , bem vindo de volta, filhão =D

  2. Bem vindo de volta Bubu! (HUG)

  3. Foi num baile em Assuncíon
    Capital do Paraguai onde eu vi as Paraguaias sorridentes a bailar
    E ao som de suas guitarras
    Quatro guapos a cantar
    Galopeira, galopeira eu também entrei a dançar
    Foi num baile em Assuncíon
    Capital do Paraguai onde eu vi as Paraguaias sorridentes a bailar
    E ao som de suas guitarras
    Quatro guapos a cantar
    Galopeira, galopeira eu também entrei a dançar
    Galopeira, nunca mais te esquecerei
    Galopeira, pra matar minha saudade
    Pra minha felicidade Paraguai, eu voltarei
    Pra minha felicidade Paraguai, eu voltarei

  4. Rs, se foi pelos owner esquece ‘ -‘
    tem gente que é mt dramatico, n precisa de post se saiu faz 1 dia rs.

  5. gunçando no xat olha o historico de meu navegador http://imgur.com/VwHoz

Deixe uma resposta

