9 Comentários

Nova sword,

Por Solrac!

Olá pessoal! É natal e Solrac está trabalhando para essa semana. Ele postou uma nova sword, que ainda está sendo feita. Confira.

Solrac não nos deu informações sobre essa weapon. Ela está ficando bem bonita, agora só esperar o Solrac atualizar a weapon.

Feliz Natal!

Bem, e aproveitando este post, venho aqui dizer Feliz Natal e um próspero ano novo  para todos administradores/moderadores do blog, e para os que nos acompanham aqui no blog. 

Que seus desejos se realizem e você nunca deixe de sonhar com o melhor.

Que as boas surpresas aconteçam, e muita paz…

Tirinha!

E agora, deixo com vocês uma tirinha que eu fiz, com uma atualização de algumas idéias do pessoal do chat. Confira.

Clique para ampliar.

 

Bem pessoal, é isso! Até mais! E Feliz Natal =D

~Dylan

Sobre Dylan

*-*

9 comentários em “Nova sword,

  1. Fico foda 🙂

  2. eu e o meno nao samos um casal (DHAT)

  3. e eu nao tenho cara de fuu sorrindo (d)

  4. Bom post ‘_’, gostei da tira.

  5. na tirinha pq eu tinha que ser a mulher Dylana, sendo que vc sempre pede pra mim pra ser a femea u.u

  6. gostei muito lool ta muito bom o post

Deixe uma resposta

