7 Comentários

Mini Dn’s,

Do Artix!

Gente num sabia se devia mesmo postar a “dn’s” mas me pediram ae fiquei meio indeciso sobre o caso do stifler ae estou aqui postando, mas se eu estiver errado corrijam isso… E também gente está saindo muito mod do blog ae assim nós vamos ficar com muito trabalho e também não vou poder contribuir essa semana para postar pois eu ja expliquei no meu poste de ausente!

Espírito da Época

Que continue durante todo o ano!

Cysero como disse em sua postagem de observações design, é a estação para ajudar aqueles em necessidade.Então, quando fomos informados de uma família local perdeu sua casa em um incêndio apenas alguns dias atrás … usamos o dinheiro de nossas reservas de jogo para dar uma mãozinha. Agora, como vocês sabem, é minha crença de que quando você faz “atos aleatórios de bondade” você deve manter isso em segredo. Mas … se não fosse para as atualizações extra de jogadores durante esta temporada de férias, não teríamos sido capazes de ajudar.Então, eu queria agradecer a você e que você saiba …para que você possa compartilhar a sensação aconchegante de saber todos nós fizemos um pouco de algo para ajudar uma família necessitada esta época natalícia. Batalha!

Bom gente como esse poste é pequeno então não tem resumo leia você mesmo!

Gente já que estou postando quero teclar algo, esses mods que estão saindo peço-lhes para não sair do blog, eu sei que está havendo várias confusôes mas pensem duas veses antes disso esperem o Will voltar de viagem para tentar resolver isso antes de decisões precipitadas!

Até próxima semana para meus novos postes!

Sobre matheusmx

Aqw Player!

7 comentários em “Mini Dn’s,

  1. ta direito da para entender isso e que em porta

  2. Bom post, tem sentindo sim ‘-‘

Deixe um comentário

